Você está pronto(a)?


A minha filha Julia estava em casa, no período de férias, durante o verão. Certo dia, quando estava cortando a grama com a máquina, ela percebeu um movimento na grama. Saltando do cortador de grama, ela descobriu dois coelhinhos, tentando escapar da máquina barulhenta. Ela os espantou para longe, onde achava que estariam seguros, e do céu apareceu repentinamente um falcão. Em um segundo, ele tinha um dos coelhinhos nas suas garras e se foi.
Julia se sentiu mal. Enquanto estava ajudando os pequenos animais a evitar um perigo, ela os expôs a outro. Apesar dos seus esforços, este coelhinho confrontou-se com a sua morte. Quando ela me contou o incidente, disse: "Isto me fez pensar sobre minha própria mortalidade."
Isto é algo que as pessoas não pensam muito a respeito. Mas elas deveriam, todos nós deveríamos. Muitas pessoas não querem admitir que a vida amanhã não é garantida. Nós não sabemos se vamos viver até amanhã, ou por mais cinquenta anos.
Então, por que pensar sobre isto? Simplesmente porque precisamos estar preparados para nos encontrarmos com o Senhor. A Bíblia diz: "Aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo" (Hebreus 9:27). Se você ainda não o recebeu, receba hoje a Jesus Cristo, como único e suficiente Salvador. Certifique-se de que você está preparado(a).

"Eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação."
(2 Coríntios 6:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário